Image Map

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resenha- Shampoo e condicionador Suave

Oii,meninas!

Na resenha de hoje eu trago pra vocês o shampoo e condicionador da linha Suave 😊 Quem aqui já ouviu falar? 
Essa marca pode ser bem conhecida por alguns de vocês pois os produtos deles sempre estão na prateleiras dos supermercados/mercados que vocês costumam fazer feira seja em Aerosol, Roll on ou shampoo e condicionador
Sabe o preço? MUUUITO acessível ❤ e o resultado INCRÍVEL! Aquele ditado "o barato saí caro!" Não rolou com essa linha que comprei.   
Agora #partiu conhecer o produto 😂


A linha promete brilho e suavidade aos cabelos e, é composto por dois extratos Lavanda e Bambu para todos os tipos de cabelo. 

Houve uma redução de volume de 350ml para 325ml ou seja redução de 25ml 


Lavanda: Conhecida por sua delicadeza e propriedades aromáticas.
Bambu: Conhecido por seu poder nutritivo.

Confesso que acho o cheiro enjoativo 😕 é uma fragrância nova pra mim.

Shampoo Suave 



O shampoo é perolado e limpa bem, mas dependendo do estado do cabelo precisa de duas lavagens e com bastante massagem no couro cabeludo para tirar todos os resíduos.


Após 3 lavagens eu notei que ele deixa o cabelo duro e após o uso do condicionador o cabelo fica com aspecto grosso, então pra quem tem o cabelo fino e queira deixar os fios grosso ele serve 👍


COMPOSIÇÃO: AQUA,  SODIUM LAURETH SULFATE,  COCAMIDOPROPYL BETAINE,  GLYCOL DISTEARATE,  PARFUM,  DISODIUM EDTA,  COCAMIDE MEA,  DMDM HYDANTOIN,  STYRENE/ACRYLATES COPOLYMER,  METHYCHLOROISOTHIAZOLINONE,  LAVANDULABANGUSTIFOLIA FLOWER EXTRACT,  BAMBUSA ARUNDINACEA STEM EXTRACT,  METHYCHLOROISOTHIAZOLINONE,  LINALOOL, SODIUM CHLORIDE,  CITRIC ACID,  SODIUM HYDROXIDE.


Condicionador Suave



Condicionador com ação hidratante leve, a propósito cheguei a pensar que não fosse bom, pois eu não sentia absorver. 
Mas, sempre que secava eu via que o resultado me surpreendia 😊 


COMPOSIÇÃO: AQUA,  CETEARYL ALCOHOL,  STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE,  PARFUM,  SODIUM CHLORIDE,  DISODIUM EDTA,  PEG-150 DISTEARATE,  METHYCHLOROISOTHIAZOLINONE,  LAVANDULA ANGUSTIFOKIS FLOWER EXTRACT,  BAMBUSA ARUNDINACEA STEM EXTRACT,  METHYCHLOROISOTHIAZOLINONE,  LINALOOL,  LACTIC ACID.



Esse é o resultado no meu cabelo com escova, só fiz o uso do shampoo e condicionador sem uso de máscara para mostrar melhor o resultado pra vocês, para escovar usei o creme pré- escova já tem post desse creme MARAVITOP aqui 😍


Meninas,particularmente eu gosto do resultado dos produtos apenas com escova vejo com clareza o resultado que faz ❤ 

O QUE EU ACHEI: Ameei o resultado dessa linha mesmo com 3 lavagens onde notei que engrossou meus fios eu super aprovei o resultado, ele deu uma leveza aos meu fios de outro mundo, em questão do brilho ele da um brilho leve.

🌸TODA A RESENHA É BASEADA EM MIM MESMA🌸

É, isso meninas! Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo minhas lindas XOXO 😘




15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei a resenha e ainda mais o blog ( inclusive o layout), ta de parabéns ❤️

    ResponderExcluir
  3. Já vi muuuuuito o shampoo e condicionador, mas nunca tive vontade de testar por já estar acostumada com os meus produtos, mas lendo essa resenha confesso que fiquei curiosa, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  4. Geeeeemte eu nunca vi esses produtos, que maravilhosos, ja quero adquirir.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha me parece que já tinha ouvido falar só que eu tô vendo que ele é um produto bem conservado amei

    ResponderExcluir
  6. Menina eu comprei desodorante da Suave e gostei muitíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mais pelo que voce falou e mostrou no seu hair eu já quero experimentar tambem 😍

    ResponderExcluir
  8. Olá Nessa, tudo bem? Eu não conhecia essa marca nem as linhas de produtos deles, mas achei o resultado muito bom, seu cabelo está lindo e super brilhante! E para quem utiliza coloração esse resultado é muito esperado! haha arrasou!

    ResponderExcluir
  9. Já vi em algum supermercado essa duplinha, mas não sei porque nunca tive vontade de testar. Se você achou que deixa um pouco duo ou engrossa, eu vou passar é longe rs rs. Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Eu não conhecia essa marca e nem as linhas de produtos, mas gostei bastante do resultado deu de notar pela foto que seu cabelo ficou bem brilhoso mas eu já tenho cabelo grosso então acredito que não funcionaria para mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa!Eu ainda pensei em comprar. Ainda bem que não comprei, meu cabelo é super fino e não gosto dele duro, gosto dele macio. Eu ia ficar muito triste. E lavar 3x é triste né? Ótima resenha 💜😄

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia ainda a marca mas depois dessa resenha vou com certeza testar.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ainda essa linha, mas gostei da dica! E adorei sua resenha do produto, muito bem colocado cada vantagem e desvantagem do produto rs, e bom saber que ele ajuda a engrossar um pouco os fios, os meus são beeem finos e quebram com facilidade, então é um bom investimento para mim. Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito importante resenhas de produtos baratinhos que a gente encontra na farmácia, eu ja tinha testado o shampoo dessa marca na casa de praia mas como meu cabelo tava duro de sal não pude fazer uma consideração geral do produto. Vou comprar novamente para testar, obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Cara, sabia que eu nunca ouvi falar dessa marca? Mas como estou na fase de testar produtos, acho que vou arriscar esse também! Apesar que meu cabelo já é bem grosso! Mas não custa nada, né? Adorei a resenha!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...