Image Map

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Resenha shampoo/condicionador Palmolive Naturals queda resist

Oii,minha gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que simm *-*

Hoje vim falar de um shampoo/condicionador que estou usando a umas semanas. Já perguntaram porque demoro um pouco pra fazer resenha de algum produto de cabelo ( quem é membra do meu grupo do facebook ver primeiro as comprinhas que faço) e a resposta para essa pergunta é bem simples! Não, gosto de fazer resenha com primeiras impressões (Acho que pra isso tem o stories no instagram pra falar sobre primeiras impressões) eu gosto de fazer uma resenha completa, ou seja gosto de testar mais de uma vez, antes de vir aqui falar, pois só assim falo com maior clareza os benefícios e os não benefícios que esse determinado produto trouxe ao meu cabelo, beleza?

Bora pro que interessa?






Sobre a Palmolive 


Sabendo o quanto você valoriza o seu cabelo, os pesquisadores Palmolive se dedicam há anos para oferecer produtos de alta qualidade e atender às suas necessidades diárias. O resultado é a combinação da tecnologia no cuidado do cabelo com o melhor dos ingredientes naturais, proporcionando soluções eficazes e um cuidado delicado para qualquer tipo de cabelo, condição ou necessidade.

Shampoo Palmolive queda resist 


O shampoo Palmolive Naturals queda resist oferece mais resistência e brilho ao seu cabelo. Sua fórmula cremosa com Keratina hidrante age de dentro para fora, deixando os seus cabelos mais fortes e resistentes. O cabelo fica mais forte e com mais vida. Desfrute de seu poder duradouro junto com sua fragrância irresistível, cabelos naturalmente lindos.

80% menos queda com keratina para cabelos frágil e quebradiço. 
Embalagem com 350ml

Ingredientes: Aqua,  sodium laureth sulfate,  cocamide mea,  cocamidopropyl betaine,  dimethicone,  glycol distearate,  parfum,  potassium chloride,  citric acid,  guar hydroxypropyltrimonium chloride,  sodium phosphate,  tetrasodium EDTA,  sodium salicylate,  sodium benzoate,  polyquaternium-6,  panthenol,  butyrospermum parkii (shea) butter,  camellia sinensis seed oil / helianthus annuus (sunflower) seed oil / camellia oleifera seed oil,  biotin,  elaeis guineensis (palm) oil / olea europaea (olive) fruit oil,  hydrolized keratin,  methylisothiazolinone,  prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil / vitis vinifera (grape) seed oil / tocopherol,  benzyl salicylate,  linalool,  butylphenyl methlpropional,  hexyl  cinnamal,  limonene,  hydroxysohexyl 3- cyclohexene carboxaldehyde




A textura do shampoo é perolizada.

Condicionador Palmolive queda resist 


Ingredientes: Aqua,  cetearyl  alcohol,  cetrimonium chloride,  paraffinum liquidium (mineral oil),  parfum,  glyceryl  stearate,  amino  bispropyl  dimethicone,  bht,  cetyk  hydroxyethycellulose,  methylisothiazolinone / polyminopropyl  biguanide,  hydrolyzed  soy  protein,  citric acid,  hudrolyzed   keratin,  sodium  hydroxide,  benzyl  salicylate,  butylphenyl  methylpropional,  linalool,  hexyl  cinnamal,  limonene



O condicionador tem uma textura bem cremosa, e tem uma ação bem condicionante. 

O que achei da linha shampoo/condicionador


Se eu tivesse feito a resenha dessa linha na primeira vez que testei, não teria sacado algumas coisas a respeito desses produtos.
Comprei justamente pelo fato de servir pra queda, pois no período pós parto sofre uma queda capilar muito agressiva. Mas, antes de comprar essa linha eu já tinha me recuperado um pouco da queda, meu cabelo ainda cai mais que o normal, porém nada tão desesperador como antes. Cheguei a ficar com falhas no cabelo, que hoje está crescendo fios onde tive perda. E quando vi essa linha na prateleira do mercado, troquei o Pantene (nunca testei nenhum shampoo/condicionador dessa marca) por ele. Estava na promoção os 2 por 12,99 e trouxe para casa. 
e, já faz quase 1 mês que estou usando ele.
Bom, gente em meu cabelo ele não resolveu a questão da queda. Meu cabelo está sim, muuuito melhor da queda, porém não notei esse benefício que ele diz cumprir em meu cabelo. Outro ponto negativo é que ele deu caspa em meu cabelo :( mas, nada fora do normal. Sabe aquelas coceirinhas "gostosa" que surge no couro cabeludo? Pois é, ele me deu. Mas, ele não só existem pontos negativos para mim.
Toda vez que faço uso dele noto que ele afina meu cabelo, o que facilita muito na hora de escovar/pranchar, o meu cabelo fica beem mais liso com o uso deles, e sobre o brilho ele dá sim um brilho até notável. 




Eu achei outra afinidade pra ele, ele poderia ser pra cabelo liso, pois afina pakas! Eu não comprarei novamente.

essa é a resenha de hoje minha gente! E você já usou algum produto Palmolive? Me conta o que você achou, quem sabe eu experimento também :) XOXO até a próximo post 

Sigam a Palmolive nas redes sociais e fique por dentro das novidades lançada pela marca 

Instagram: @palmoliveph
Facebook: Palmolive Naturals

🌸TODA A RESENHA É BASEADA EM MIM MESMA🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...