Image Map

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nêssa entrevista- Ellen Natália

Hoje vim dar início a um quadro SUPER NOVO no blog ♡ um quadro onde vou entrevistar pessoas, isso mesmo!!! Finalmente irei ter um cantinho no blog onde vou poder fazer o que tenho sonho em fazer (pra quem não sabe tenho vontade de fazer faculdade de jornalismo) entrevistar pessoas.
Nesse quadro pretendo entrevistar pessoas com histórias pra contar. Com estilos diferentes, histórias de superação e entre muitas diversidades que existem nesse mundão.

E pra estreiar esse quadro entrevistei a dona do cabelo vermelho IMPECÁVEL Ellen Natália.

Ellen Natália, 19 anos, geminiana.

Mora no interior de São paulo, Dois córregos.



A Ellen é dona de um lindo cabelo vermelho (tipo Ariel) adepta ao Low poo e eu claro, fui atrás dela pra ela nos contar seu segredo capilares.
Minha gente ela é uma fofa porque responder as milhares de perguntas que eu fiz, tem que ser um amorzinho de pessoa haha.

Vamos lá, conhecer os cuidados capilares dela e ficar por dentro das dicas e conhecimento desse mundo do hair?

Ellen resolveu cuidar do seu cabelo sozinha, após ter decepções com algumas cabeleireiras. Depois que ela deixou de ser platinada a 4 anos atrás.



Ela sempre teve paixão por cuidados capilares e quando percebeu que podia cuidar de seus cabelos sozinha, ela não hesitou em cuidar propriamente deles.

Como surgiu o interesse de ser adepta ao Low poo? 

Ellen- Eu comecei a ler sobre, e perceber que junto com o cronograma capilar seria essencial pra saúde verdadeira dos fios.

Ela embarcou no Low poo por conta própria, mas nos contou quem são suas inspirações para ter pintado o cabelo de vermelho Dulce Maria e Cervena Fox.
Ellen não usa nada para crescimento capilar, mas ela contou também que raramente usa tônico de alho e o tônico Rapunzel da marca Lola cosmetics.




Você falou da incompetência de algumas cabeleireiras, já fizeram algo de errado em seu cabelo?

Ellen- Só cagada (risos) não sabiam nem tratar um cabelo de verdade. Fora me deixar com o descolorante no cabelo 2h.

Como é o seu cronograma capilar? 

Ellen- Eu geralmente no dia de lavar, percebo do que tá precisando e faço a devida etapa. Não faço cronograma pronto, pois foram baseado no cabelo de outra pessoa e não vai se adequar ao meu.

OBSERVAÇÃO: Ela falou algo muito importante. Conheça seu cabelo e só assim você saberá do que realmente está precisando os seus fios.

Quais suas máscaras capilares favoritas?

Ellen- Nossa difícil... Tenho MUITAS! 
Viúva negra (Labella liss), Tarja preta (Lola cosmetics), Morte súbita  (Lola cosmetics), Be (m) dita ghee nutrição (Lola cosmetics), Inoar doctor reconstrução e Dream cream  (Lola cosmetics).

Quais seus tonalizantes favoritos?

Ellen- Red Revival (Amend), Red (Mairibel), Moulin Rouge (Lola cosmetics), Wildfire (Manic Panic), Cherry Bomb (Special effects) e Kamaleão color.

Com quanto tempo você tonaliza o cabelo? 

Ellen- Só quando vejo necessidade mesmo. Quando tá bem desbotado.

Qual tinta você usa para retocar a raiz? E com quanto tempo realiza esse processo de retoque? 

Ellen- No momento uso Red Booster (RB) da alfaparf com Ox 40! E retoco de 4 meses a mais meses, quanto mais tempo conseguir ficar melhor pra saúde dos fios e couro cabeludo.

Você pinta as sobrancelhas da mesma cor do cabelo? Qual o procedimento? 

Ellen- Raramente, super raro mesmo.
Apenas pegava a tinta do meu cabelo com Ox 30 e deixava só 10 minha. Passava palito de dente com algodão na ponta pra ficar bem certinho.






Quantas vezes na semana você lava o cabelo? 

Ellen-  Depende (risos), mas geralmente 2 ou 3x

Em média quanto você gasta por mês com produtos capilares? 

Ellen- Depende muuuuito... Uns 100,00? Por aí...

Você acha que uma boa alimentação também colabora para o crescimento saudável dos fios?

Ellen- Sim!

Quantas vezes no ano você apara as pontas do cabelo?

Ellen- Em toda lua crescente, apenas as pintinhas.

Você mesma corta seu cabelo?

Ellen- Simm.

Seu cabelo é liso natural ou você faz escova, usa algum produto para alisar? 

Ellen- Lisinhooo de nascença ♡ até me irrita :( porque enjoa... E faço as coisas dura nada.


Quantas cores de cabelo você já teve?

Ellen- Platinado, acobreado, Pink e vermelho. Mas, às vezes fazia mechas no loiro/platinado.

Acobreado


Pink


Platinada com mecha preta


Vermelho com mecha


Loiro com mecha rosa


Platinado com azul

Atualmente vermelho


Cor natural 



Qual o segredo para ter um cabelo saudável? 

Ellen- Cronograma capilar e Low poo.

OBSERVAÇÃO: O que ela falou se enquadra para todos os tipos e cores de cabelo. 


Bom, minha gente é isso! Espero que tenham gostado do novo quadro. Irei com certeza trazer outras entrevistas com diferentes assuntos para vocês desse nosso mundo feminino tão extenso. XOXO até o próximo post! 
P.S: Vou deixar aqui o instagram da Ellen e o link do grupo super bacana que ela ypra vocês.


Instagram: Ellen Natália  🌸
Grupo do facebook: Amor avermelhado sem censura 🌸

18 comentários:

  1. Adorei a entrevista, esse cabelão vermelho é um arrazo um sonho ❤

    ResponderExcluir
  2. Gente amei essa nova parte do seu blog a entrevista ficou demais me vi muito igual a entrevistada, ja passei raiva em salão e passei a cuidar eu mesma em casa ah❤! Que venham mais materias assim adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esse quadro. Com certeza vou voltar para ver mais entrevistas.
    E que cabelo maravilhoso! Nunca tentei fazer low poo, mas vou testar. Todo mundo fala que é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela é maravilhosa, sabe aquela pessoa que fica linda com qualquer cor? Adorei

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo lindo, amei ela ser ruiva e adepta ao Low poo, por isso tem esse cabelo maravilhoso. Concordo com o que ela falou sobre o cronograma capilar, também não sigo o cronograma de outra pessoa
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Uau que cabelo perfeito! Amei o estilo dela. É super verdade quando ela fala da importância do cronograma capilar e é por isso que o cabelo dela é lindo assim! Amei o POST super quero mais posts assim haha bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amei o quadro novo! Linda ela, e além dos cabelos incríveis e baphónicos, tem os olhos... Meu Deus! Amei todos os cabelos, principalmente o vermelho. Eu não me ariscaria a mexer com coisas de cabeleireiras! ahah bj!

    ResponderExcluir
  9. Adorei👏👏👏A Ellen Natália é uma querida! Sempre da dicas ótimas para todas nós do grupo 👏👏💕💕 Muito atenciosa com todas nós! Aprendi muito sobre cuidados com cabelos com ela!Só acho que a LoLa Cosméticos deveria presentear a Ellen Natália com seus produtos rsrs afinal ela indica sempre pra gente os produtos Lola para termos bons resultados nos nossos cabelos 👍👍😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Fiquei impressionada com o cabelo dela e em como ele é super bem cuidado. Fiquei até com vontade de pintar meu cabelo de novo depois de ler, tira essa vontade de mim hahahaha. Mas enfim, o vermelho combinou muito com ela e já anotei as dicas de produtos para comprar.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei real essa entrevista. Super me identifiquei na parte de pegar raiva dos salões. Tem 2 anos q tento ficar loira e as cabeleireiras só fizeram merda. Vou seguir o exemplo dela é me virar sozinha, já q é pra fazer besteira no cabelo, deixa q eh faço kkkkk

    ResponderExcluir
  12. ótimo quadro, e o cabelo dela é lindo, é bem ousada tb colorir tanto os cabelos, eu não teria coragem de me arriscar tanto, rsrs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Achei a entrevista bem divertida, dinâmica e sincera. Eu confesso que ainda tenho certo receio de fazer low poo ou até radicalizar nas cores e tintas, mas sei que uma hora vou ter de me jogar nesses desejos e esquecer os medonhos de lado. Posts como esse teu me dão mais coragem uahauaoaiha Obrigada por compartilhar conosco 🌸

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que cabelo lindo!! Eu tenho muita vontade de fazer algo do tipo no meu e a cor vermelha é uma das minhas primeiras opções. Mas, claro, exige muito cuidado e hidratação. Infelizmente não são todos os cabeleireiros que cuidam direitinho das madeixas, tem muita falso profissional por aí, então temos que nos virar sozinhas mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Gente que entrevista maravilhosa.
    Já super adorei a Nat, hahaha. Primeiro por também ser geminiana, e segundo pela ousadia que ela tem em estar sempre mudando as madeixas. Queria ter essa coragem. T_T

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei teu quadro novo ❤ já quero participar hahahaha brincadeira! A guria entrevistada é linda e tem um cabelo incrível ❤ tu arrasou nas perguntas e as dicas dela são bem legais.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista e não conhecia o Low Poo, o cabelo dela é lindo eu amo cabelo vermelho, meu sonho pintar dessa cor.

    ResponderExcluir
  18. Achei incrível esse cabelo, eu não tenho coragem de pintar, mas se tivesse com toda certeza iria querer adotar essa cor de cabelo, achei incrível e ela parece realmente super fofa respondendo todas essas perguntas, gostei bastante.

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...