Image Map

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim 😍
A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente do meu gosto por série, maas que me ganhou totalmente. Vem comigo saber um pouco mais sobre essa série.


Revenge


Fonte da imagem: Google images


Ano: 2011-2014 ou 2015 (fiquei confusa mediante os anos diferentes em diversos sites)
Origem: Estados unidos
Gênero: Drama, telenovela, thriller psicológico e mistério
Criador: Mike Kelley
Temporada: 4 (finalizada)

Foi uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley.
A série foi indicada na categoria "melhor série de drama" do People´s choice awards.
É considerada uma das séries de maior sucesso no mundo.

Sinopse:

Amanda Clarke (Emily Vancamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma "Os Grayson´s".
Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda a sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado a sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.



Curiosidades:

  • A atriz Madeleine Stowe foi listada entre as mulheres mais bonitas do mundo em 2012 por People.com;
  • A atriz Ashley Madekwe, interprete de Ashley Davenport é uma verdadeira fã de moda e tem um blog no qual fala sobre suas roupas favoritas;
  • O ator Hiroyuki Sanada interpretou Satoshi Takeda na 1ª temporada, mas foi impossibilitado de aparecer na 2ª temporada devido a conflitos de agenda com o filme Wolverine:Imortal. Ele foi substituído por Cary-Hiroyuki Tagawa;
  • O ator Marc Blucas interpretou David Clarke no primeiro episódio, mas sua aparição foi negada devido a alguns conflitos de agenda com a série Necessary Roughness. Ele foi substituído por James Tupper;
  • Joshua Bowman e Emily Vancamp estão noivos.

Minha opinião:

A primeira vez que vi essa série foi na Globo, assistir um episódio aleatório e não gostei! Então, com o passar do tempo vi familiares e amigos assistindo, mas uma vez não gostei e desde então passei a evitar essa série.
Até que no final do ano passado falei pra mim mesma "vou começar a assistir séries fora do meu costume" e adivinhem ela foi a primeira da lista.
Confesso que no tempo que estava assistindo tive tédio, porém como curto esse lance de "vingança" e queria ver a Victoria se fud****, eu continuei.
Gostei bastante da personagem Emily Thorne (Amanda Clarke) acho os planos dela bem pensado, ela é muito boa de lógica e de alfinetadas (adooro) curto muito personagens inteligentes. Bom, tenho que ser honesta, tive inveja do quanto ela tem sorte no quesito "amizade".
O Nolan Ross é um amigo que todos querem ter, não pela grana e sim porque ele sabe bem o significado de amizade. E a própria Emily Thorne que assumiu uma identidade nada fácil de lidar.
O Aiden apesar de suas mancadas, também é um ótimo amigo.
E, sem esquecer do Jack que ajuda muito ela. E abicha tem sorte no amor também viu porque é difícil a batalha Aiden X Jack ❤
A victoria, cara que mulher desprezível. Mas, tenho que ser franca, ela tem classe!
Apesar do gênero da série não fazer meu estilo, eu gostei muito. Que bom que quando tive o interesse de assistir essa série ela já estava completa na Netflix.
A personagem Charlote apesar de ser uma boa moça (claro, que teve seus maus momentos) eu achei muito sem graça essa personagem. Sinceramente podiam ter colocado ela na reabilitação a muito mais tempo!
Pra quem curte ação e mistério Revenge é perfeita para você!


Bom, pessoal e essa é a minha resenha de hoje.
Espero que vocês tenham gostado. E se já assistiu essa série, por favor me dê a honra de saber sua opinião ☺ XOXO até o próximo post! 💋


Fonte da pesquisa: Wikipédia e Adoro cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...