Image Map

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Filmelândia da Nêssa- Pretty Little Liars

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim!!! Hoje vim trazer a resenha de uma série muito famosa no mundo Teen ツ Quem aqui não conhece #PLL ou Maldosas?! Eu sabia que você conhecia haha então #Simbora saber um pouquinho dessa série babadiane 😉


Fonte da imagem: Google


Pretty Little Liars

Ano: 2010 - 2017
Gênero: Drama, mistério e suspense
Temporada: 7 (finalizada)
Origem da série: Estados Unidos
Criador: I. Marlene King
Elenco: Troian Bellisario (Spencer Hastings), Ashley Benson (Hanna Marin), Lucy Hale (Aria Montgomery), Shay Mitchell (Emily Fields) e Sasha Pieterson (Alisson Dilaurentis).

Pretty little liars foi uma série de televisão norte americana baseada na popular sérir literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard

Sinopse

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer, Hanna, Aria e Emily guardam complexos segredos. Alisson é a 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista.
As amigas recebem cartas e SMS misteriosos assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Curiosidades

Essa série tem zilhões de curiosidades, foi difícil selecionar apenas algumas
  • Rosewood é uma cidade fictícia inspirada em Rosemont
  • A atriz Ashley Tisdale foi convidada para um teste, mas não topou fazê-lo. Ao invés de PLL, ela realizou um teste para Hellcats e conseguiu a personagem, mas a série só durou 1 temporada;
  • Alguns cenários são reaproveitados para Gilmore Girls;
  • Foi a Ashley Benson que sugeriu a música da abertura;
  • A autora Sara Shepard apareceu na primeira temporada como a professora substituta do Ezra  Fitz na quinta temporada como comentarista de um jornal;
  • Nenhum dos personagens se parecem com a descrição dos livros;
  • Troian Bellisario (Spencer) é a mais velha da série, chegando ser mais velha que o Ian Harding (spencer);
  • Sasha Pieterson (Alisson) é a mais nova, começou a gravar PLL com 13 anos;
  • Ashley (Hanna) e Shay (Emily) são BFF;
  • Nos livros a Emily é bissexual;
  • O Toby morre nos livros;
  • PLL já teve um Spin off  Ravenswood que durou apenas 1 temporada;
  • A Maya (Bianca Lawson)é meia irmã de Beyoncé (E se você não conhece ela de alguma série, você não assiste série!)

Minha opinião:

Gente, eu comecei a assistir essa série no tempo que só tinha até a 3ª temporada. Mas, ao chegar na 2ª temporada eu me desinteressei. Achei tudo muito bobo, um suspense sem fim, querendo saber que "desgraça" é -A e por aí vai...
Pronto, ano passado (2017) depois de ver tantos comentários da série que já havia sido finalizada, eu muito curiosa retomei assistir.
E, mesmo me dando muito tédio, eu prosseguir... Ela, é daquelas séries, onde não assistiria novamente.
Amo a produção dela, acho bem inteligente! Pra mim a direção é massa.
Vou falar um pouco dos personagens, o que eu acho.
A personagem que não gosto é a Aria (porém, curto alguns looks dela) acho ela bem "insossa" e de uma certa forma burra, e não menos que a Hanna que já demonstrou (para mim) ser mais inteligente!
A personagem que amo é a Spencer (não curto a ideia de pegar os cunhados, que fique claro!) ela é altamente inteligente, brilhante (se eu tivesse o QI dela, tava na federal agora) e pela inteligência dela pensei que ela fosse -A , porém na 7ª temporada tive a certeza da minha suspeita, mesmo ela não sendo especificamente a -A (Sorry, pelo spoiler!) .
A personagem que odeio é a Alisson! Cara, nem quando ela sofreu o "pão que o diabo amassou", eu não tive pena dela, juro! Acho ela altamente egoísta.
De todas as temporadas, a 7ª foi a que mais O D I E I. Jesus, que tanto gêmeos é aquele? (Sorry, por esse spoiler novamente) Eu fiquei "cafusa" com essa temporada final.
AH! Eu também gosto da Mona, ela não fica para trás em questão de QI (queria ter o talento dela com o mundo da computação e do Caleb também).
O outro personagem que curto muito é o Toby dele sim, sempre tive pena! Ter a Jenna como irmã não é fácil. Ainda bem que o criador da série não o matou.
Amo a mãe da Hanna, ela lembra a minha mãe na questão em defender os filhos, a qualquer custo.

Bom, minha gente essa é a minha sincera opinião sobre PLL eu poderia ficar aqui e escrever um livro sobre o que acho de "as maldosas", mas não quero que isso aqui se torne uma leitura exaustiva!
E você já assistiu Pretty Little Liars? Me conta o que você achou, vou adorar saber as opiniões de vocês ♡ XOXO 💋                      

Um comentário:

  1. Oie, passei hoje para te contar que sou sua fã e vou seguir todas as suas redes sociais, abraços!
    mybeautyandsoul.com.br

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...