Image Map

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fala Nêssa- O livro que mudou minha vida!

Oi,meninas!

O post de hoje será sobre um livro MARAVIGOLD 📖 que mudou minha vida de sofrência (hahah). O nome do livro é: Não se apega,não eu sei que MUITA gente especulou que fosse a "Bíblia Sagrada",mas em minha opinião a Bíblia transforma!


Então porque esse livro mudou a minha vida?

Há mais ou menos 04 anos atrás eu estava na "sofrência" por causa de um bendito ex-namorado que MUITO me fez sofrer (acredito que muitas já tiveram esse bendito ex) E,eu estava numa puta deprê.
Andava super anti-social e até cheguei por vezes me humilhar. Conselhos de mãe,amigas e familiares DE NADA serviam ☹
Houve um momento da minha vida que comecei a me culpar pelo fim do nosso relacionamento. Comecei a me permitir ser manipulada por ele. Eu não havia feito nada de errado,mas portanto me deixei levar pelo "joguinho" dele.
Até que a MARAVILHOSA "Isabela Freitas" lança esse livro I-L-U-M-I-N-A-D-O!
Sério pra mim caiu como uma luva.
Eu mudei e só havia percebido por comentários de pessoas próximas e do próprio. Esse meu ex estava sempre em vista, ligando,mandado SMS e mensagem via Facebook e isso SEMPRE mexia comigo,me deixava mal,confusa,sem nenhuma orientação... Ele me dava esperanças e em outros momentos "puxava o tapete" o que me causou um PROBLEMÃO pois,adquirir algo pra lá de chato a insegurança. Ou seja tirava "onda" total!
E,eu só vim cair em mim quando li esse livro.
DESAPEGUEI GERAL!!! Nossa,isso me fez um bem absurdo. O livro é sobre "desapegos" e isso não está incluso apenas para relacionamentos amorosos,mas pra mim é desapego G-E-R-A-L. Como por exemplo: Sabe aquela roupa que já não tem mais utilidades para você? Desapega migaa. Tirar inutilidades das nossas vidas traz uma paz interior pra lá de profunda.
Ah! E sobre o meu ex? EU SUPEREI ♡ Esse livro me serviu,assim como um psicólogo serviria. Pude enxergar com clareza que insistir naquela história,não me faria bem.
"Há males que vem para o bem"
"Ninguém morre de amor"
Esses gênios que criaram esses "ditados populares" tem meu puta respeito! Facilitam tanto nossas vidas com frases diretas e justas ♡


Bom,meninas é isso! Quem não leu esse livro,LEIA! E desapegue-se de algo/alguém que não te serve. E se você vive essa história que vivi a 04 anos atrás. LEIA 2x (hahah) Ajuda pakas! ♡ Beijos e até o próximo post XOXO 💋

18 comentários:

  1. Ótimo! Maravilhoso!
    Texto super explicado!
    Amo teus post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que continue sempre gostando dos conteúdos que trago aqui ❤

      Excluir
  2. Nossa sempre ouço as passoas falarem bem desse livro, #partiu ir compra-lo rsrsrs, estpu passando por uma situação bem parecida com a sua e fico feliz em saber que tenha conseguido superar
    Sucesso com o blog!!!
    Bjs flor :)

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Psicologando memórias!Compra mesmo certamente irá te ajudar a cada página lida é uma caída na realidade sabe!Então superar vai ser moleza 😊 muito obrigada,sucesso com o seu também!❤

      Excluir
  3. ja ouvi falar muito desse livro, mas nunca parei para lê-lo, parece ser realmente muito bom. Gostei do post bjso http://modarosaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro realmente é maravigold!! Deveria ser indicado para TODAS as pessoas! Pois tem ensinamentos que deveriamos levar para vida.

    Resenhas, um rabisco e um café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM,eu sempre indico ele quando alguém pede indicações de livro ❤

      Excluir
  5. De cara ja amei o titulo, a capa, o autor . Ja quero ! amei essa mini resenha. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem é "resenha" é só contando algo que me fez superar sabe,tanto que não tem muita informações sobre ele. Apenas diz o efeito que me causou. Obrigada! ❤

      Excluir
  6. esse livro realmente é muito boom!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Adorei saber um pouco mais sobre esse livro e saber que mudou a sua vida. Eu já ouvi falar nele, algumas pessoas falam bem, mas nunca parei para ler. Vou ver se leio, então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo Ingrid você vai ter a conclusão de que é BOM de verdade! 😘

      Excluir
  8. Ah eu já li ele, muito bom mesmo.
    Mas só algumas coisas levei para mim...
    ótima resenha flor, adorei seu blog.
    bjus, Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom Ddreams! Como disse a uma menina acima não é "resenha" sabe! É apenas contando o efeito que ele me causou 😘 muito obrigada! ❤

      Excluir
  9. Que legal, eu adorei o texto Nessa. Que bom que o livro foi importante para você. Eu já passei por isso também :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom demais! Que bom aue gostou do texto ❤ espero que você esteja bem.

      Excluir
  10. Não conhecia o livro e fiquei bastante curiosa para o ler.
    Vou procurá-lo aqui em Portugal pois estou mesmo a precisar de ler algo assim.
    Nada surge por acaso e eis que vejo esta publicação no teu blogue.
    Obrigada e continuação de bom trabalho! :*
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...