Image Map

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mãe relata- Como foi ser mãe de primeira viagem para você?

Oi,meninas!

Hoje vou estrear um quadro novo no blog chamado: MÃE RELATA!
Aqui vou abrir um espaço para as leitora nos contar sua experiência ☺lá no meu grupo do facebook toda semana lançarei um tema para elas poderem contar suas histórias e eu me encarregarei de escolher duas histórias. Eu SEMPRE irei escolher as histórias que tenha verdade sabe? Nada muito enfeitado! Eu amo sinceridade,então a história que eu ver detalhes,essência eu irei escolher ♡



As escolhidas foram Fernanda Lopes e Sheyla Cristine gostei da história de vocês portanto acho que merece estar no MÃE RELATA!

Como foi ser mãe de primeira viagem pra você?


Fernanda Lopes Pra mim foi muito difícil quando eu descobri que eu ia ser mãe, pois eu tinha 14 anos e meu namorado tinha 16,então foi um choque tanto pra mim como pra minha família, vir minha adolescência parar,vir as meninas que si diziam minhas amigas todas si afastarem,mais tudo isso foi bom pra mim tornar a pessoa que sou hoje.E hoje ao passa dos anos vejo que foi a melhor coisa que deus poderia ter feito na minha vida. hoje tenho um lindo filho com 18 anos e sou casada a 19 anos com o meu primeiro e grande Amor. Aquele casal de criança que esperavam outra criança,porque era assim que todos nós viam como um casal de criança que ia criar outra criança,mais isso tudo foi um aprendizado pra nós,que hoje formamos uma linda família.tenho orgulho em dizer que ter meu filho ao 14 anos, não foi um erro,foi um começo de uma linda história de amor.😘😉😘
Essa é um pouco da minha história.


Sheyla Cristine Olá , minha gravidez foi uma mistura de sentimentos , entre eles o medo , ansiedade , nervosismo , e uma grande surpresa!
Fiz minha ultrassom com 3 meses e acusou que estaria grávida de duas jóias, minhas duas menininhas Lindas !
A partir dos 6 meses his
tórico de Pressão alta. 
Tive elas com 7 meses e 10 dias , uma luta muito grande elas muito pequenas e de baixo peso uma com 1.750 e a outra com 1.425 , internadas quase 2 meses e uma luta só na UTI , eu doente e elas pior! 
Mais Deus pós suas mãos sobre nós e nos ajudou hoje estamos de posse de vitória e já com 2 anos e 4 meses de pura saúde e energia. 🙏


Essas foram as histórias escolhidas ☺ quer ter sua história publicada aqui? Fique de olho lá no grupo PAPO DE MULHER e se você não é membro clique aqui! (esse grupo é exclusivo para mulheres) Beijos e até o próximo post! ♥

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver um pouco da minha história no seu blog.����������Obrigada e sucesso no seu blog��

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Nessa , Amei !!
    Ficou muito feliz em poder compartilhar um momento único de minha vida com você e o seu blog.
    Um abraço! ����

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...