Image Map

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tendência- Maquiagem em tons avermelhados

Olá,monamour´s!

Que tal ousar e usar um tom de maquiagem totalmente diferente do que você usa no dia a dia? Tipo sair da zona de conforto.

Essa tendência tem dominado o mundo das gringas, passarelas, e claro, o mundo da make up.
Vi em alguns blog's que essa cor é super nova, discordo em partes. Pra mim pode ser nova nos olhos, mas sempre existiu a cor na paleta. 

Vermelho não nasceu apenas para os lábios e unhas monamour's ;)



Fonte da imagem: Revista Claudia 


As celebridades adoram ousar no Red carpet  E outros eventos. O que mais fazem é lançar tendências.
 Para fazer essa maquiagem você vai precisar preparar bem a pele o ideal é super abusar do corretivo nas olheiras.


Fonte da imagem: Sépha perfumaria 


Você pode apenas usar a sombra vermelha e esfumar bem e dar uma iluminada no olhar ou incrementar com outras cores para compor uma make outono. 

Fonte da imagem: Pausa para feminices 

Usar brilho pode? SUPER pode! Porque já que é pra ousar, ousei! Essa sombra propõe isso.
E o batom Nêssa? Um nude cai super bem, mas, se quiser ousar com um vermelho ou gloss, OUSEM monamour ♡


Fonte da imagem: Pinterest 

Além da sombra, você pode fazer um delineado. 
Ah, não tem delineador na cor vermelha? Não esquenta amiga! Usa aquele batom vermelho matte que vai ser sucesso.
☆ Fiz o teste só com sombra vermelha esfumei e fiz um delineado na cor preta, mas não gostei do resultado. Vou testar incrementar com outras cores e vou postar resultado lá no instagram, me sigam lá se quiser se manter "mais" pertinho de mim ☆

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post ☆ fiz com muito carinho pra vocês! ♡

18 comentários:

  1. Que layote lindo e a capa nem se fala! Adorei o post, continua assim! Bjs
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que seu layout me chamou bastante atenção. Da para se ver que tens bastante personalidade gosto assim hehe. Eu bem reparei que a maioria dos tutoriais tem sido co. Essa paleta de cores mais puxadoa para o vermelho. E eu amo abusar do vermelho pois é uma cor limda que impacta e chama a atenção. Amo demais, beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog! Concordo com você essa cor sempre existiu na paleta nós que só usamos nas unhas e na boca. É verdade, também vi várias pessoas falando nessa tendência e como você falou: é sair mesmo da nossa zona de conforto! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Creio que eu não usaria essa make, porque sou mais básica nisso, mais eu amei a tendência e quem gosta pode usar sem receio porque é luxo!

    ResponderExcluir
  5. Mulher essa tendência é uma das maravilhosas, eu acho linda demais. Tenho visto muito a Shay Mitchell (mulher da primeira foto) brincando com essa tendência e acho lindo demais o evento que fica nos olhos dela. A bixa já é bonita sozinha, com esse make babado fica melhor ainda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amooo make com tons de vermelho! Fica lindo demais um olho esfumado vermelho e baton de mesma cor, uma make monocromática lindíssima! Essa tendência é muito forte entre as famosas "baddies" do Instagram! É cada inspiração lindaaa! Da vontade de usar uma make nesses tons todos os dias!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu geralmente só uso o batom vermelho para representar a cor na minha maquiagem, mas esse post me deu ideias fantásticas como a sombra mais esfumaçada e a com glitter.

    ResponderExcluir
  8. Só maquiagem BAPHO! Estou in love como faz? Amei, amei, amei o post. ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu estou viciada em make vermelha, essa tendência é super forte e veio pra arrasar ne? Amo fazer um côncavo vermelho e fazer uma pálpebra luz rosada, termino com um super cílios e uma pele iluminada e me sinto poderosaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Como não ser tendencia uma coisa lindas dessas❤❤

    ResponderExcluir
  11. Eu to amando fazer umas makes com tons mais coloridos, os nudes estão dizendo adeus lá fora sabia? E eu to dando olá aos coloridos por aqui.
    Sucesso.
    Beijos,
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca ousei colocar o vermelho além dos lábios e unhas. Mas amei essa tendência. Vou criar coragem!

    ResponderExcluir
  13. Uaaaallll que lacreeeee!!! Ameeeeeeeei

    ResponderExcluir
  14. Está super em alta mesmo! Eu acho lindo, ainda que fazer em mim.

    ResponderExcluir
  15. De todas as tendencias de makes essa é a que eu acho mais linda. Super arrasadora <3

    ResponderExcluir
  16. Eu vi as celebridades abusando do vermelho no VMA, eu concordo com você que já existia na paleta e agora virou moda. Confesso que me sinto resistente, sou morena e acho que não combina muito com o meu tom de pele.

    Beijos,
    Michelle de Jesus do blog http://amordepublicitaria.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já andei vendo pelo YouTube algumas meninas ensinando essas makes com esfimado vermelho e eu amei, fica uma mais linda que a outra e eu confesso que antes eu tinha certo receio sobre as makes vermelhas! Amei o POST arrasou bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ain que eu quase pirei com esse post, eu sou a louca do vermelho, amo fazer os olhos avermelhos e tem muita gente que olho torto, tá certo que eu não sou a mega profissional que maquiou essas mulheres das fotos, mas acho que fica muito legal e diferente uma make em tons de vermelho :)

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...