Image Map

domingo, 29 de outubro de 2017

Resenha- Veja limpeza pesada X-14

Oi,minha gentee! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim ❤

Hoje vou estrear um quadro novo Nêssa do lar 🏡 nesse quadro vou falar sobre coisas domésticas como produto de limpeza, tempero, dicas tanto pra limpeza quanto culinária. Vai ser um espacinho voltado para quem assim como eu cuida do lar.
E nessa estréia vou começar por um produto de limpeza que chegou a pouco tempo no meu lar, e já ganhou meu coração.


Fonte da imagem: Google

Veja limpeza pesada X-14

  • Ele é 2 em 1
  • Cloro ativo
  • Ação desinfetante
  • Limpa, desinfeta e branqueia
Toda a eficiência de veja + o poder do cloro.

Veja X-14 2 em 1 limpeza pesada com cloro ativo é indicado para a limpeza e desinfecção de superfícies laváveis de cozinhas, banheiros, pisos, vasos sanitários e ralos.
Sua fórmula com cloro ativo assegura uma limpeza e desinfecção profunda, removendo também a sujeira escura (limo) que se forma entre os azulejos dos banheiros, cozinhas e pisos cerâmicos.

Modo de usar

Teste em uma pequena área antes de usar, recomenda-se o uso de luvas de borracha. Não utiliza palha de aço com este produto.

Ação de limpeza: Diluir de 2 a 3 tampas de veja em 1l de água e aplicar nas superfícies a serem limpas e enxaguar. 
O que achei: Diluir 3 tampas em um balde médio (não tenho ideia se tinha 1L) e passei pano nos cômodos da casa, sempre que passava pano com ele, em seguida passava outro pano com água limpa e o resultado foi fantástico, o chão ficou limpinho, a cerâmica então ficou branquinha.

Ação desinfetante: Para eliminar germes e bactérias na desinfecção doméstica, aplicar o produto puro e deixar agir por 10 min antes de enxaguar.
O que achei: Usei 2 tampas dele puro no fogão e deixei agir o tempo descrito. Deixei uma semana meu fogão sem lavar quis testar se realmente, ele é da pesada. Pra isso deixei meu marido bem a vontade haha porque ele assa carne com o fogo alto e além disso não tampa a frigideira. O resultado foi fogão mega sujo e gorduroso (foi nada fácil ficar vendo ele assim, pois sou dessas de quando lavo a louça limpo o fogão também) e ficou bem mais sujo do que esperava.



Na imagem é bem notável o quanto ele limpa né? E eu não utilizei palha de aço, apenas buja daquelas verde e amarela e esfreguei, porque tirar gordura não é tão fácil quanto mostra no comercial não,amiga!

Limpeza de limo: Para a remoção de sujeira (limo) incrustada entre os azulejos e pisos cerâmicos aplicar o produto puro com a ajuda de uma esponja e enxaguar bem.
O que eu achei: Bom, nunca tinha usado produto nenhum para essa finalidade. Mas, até que ele limpou razoavelmente o limo que estava entre a parede cerâmica da minha pia.

A textura dele me lembra muito gel, porém ele é líquido. Ele tem um cheiro de cloro, mas com toque de frescor de menta. Achei bem concentrado e apesar de eu ter alergia a cloro/ água sanitária, eu não sente irritação em meus dedos.
Ele me custou 12,98 e já está na lista dos meus produtos de limpeza favoritos ♥

E você já usou esse Veja limpeza pesada? Conte-me o que achou XOXO até o próximo post Nêssa do lar 🏡

Sigam a Veja para ficar por dentro de todos os lançamentos da marca
Instagram: @vejagold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...