Image Map

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Filmelândia da Nêssa- Onde está segunda?

Oiiii, minha genteeee!
Simmmmm, o quadro é NOVO! De novo? Simmmmm haha recentemente tenho lançado muito quadro novo, né mesmo?! ALERT SPOILER Não para por aí ;)
Então minha gentee, é o seguinte nesse quadro vou falar dos filmes/ séries/ minissérie que eu assistir, beleza? Aqui vou trazer informações sobre "os tais" e vou dar minha opinião  SINCERONA, tamo junto? Hahaha então bora lá ver o que tenho a dizer sobre o filme de hoje??

ONDE ESTÁ SEGUNDA? 


Fonte da imagem: Google 

ALERTA CONTÉM SPOILER

Gênero: Ficção científica e suspense
Nacionalidade: EUA, Reino unido, França e Bélgica
Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Noomi Rapace, Glenn Close, Willem Dafve...
Duração: 123 min

Sinopse

Em 2073 o aumento crescente da população faz com que recursos naturais da terra se tornem cada vez mais escassos. 
Dai surge uma proposta drástica: Cada casal pode ter apenas 1 filho.
Caso tenham mais os irmãos são "confinados" em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle.
Terrrence Settman consegue salvar a vida de suas 7 netas.
Então em um mundo onde só filhos únicos são permitidos, irmãs sétuplas só tem uma chance: Fingir que são uma só.

O que eu achei


Confesso não gostar de filmes desse gênero, mas esse gostei bastante. Esse filme me tocou muito.
Principalmente por envolver crianças.
Houveram umas cenas que me marcaram muito.

Uma das cenas que mais me chocou foi quando uma das 7 sai para dar um rolê de skate e quando chega em casa está bem machucada, a ponto de perder a pontinha do dedo. Então o seu avô toma uma atitude bastante dolorosa e diz o seguinte
O que aconteceu com uma, acontece com todas.
E então, corta a pontinha do dedo das outras seis :(
 O resto vocês conferem assistindo.

Gente essa Noomi Rapace me lembrou muito a Kat Von D, quando vi o cartaz  desse filme na Netflix achei mesmo que fosse a Kat, mas daí vi que o nome dela não faziam parte do elenco.




Em inglês achei dois títulos para esse filme

  • What happened to monday
  • 7 sisther
Segundo alguns sites 7 Sisther é o título original.
Enfim, minha gente vale a pena dar 123 min de sua atenção a esse filme, é realmente bem interessante.

E você já assistiu? Conte-me o que achou ♡
XOXO até o próximo Filmelândia da Nêssa.

13 comentários:

  1. Já li em outro blog falando desse filme, confesso que quero assistir, mas sempre acabo esquecendo. Também não sou fã de filmes assim e são poucos que eu gosto, vamos ver se eu gosto desse rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Filme mais pela Resenha paresse muito Bom existe países que controlam a uantidade de filhos por casal acho que ele retrata uma realidade vivida em alguns países bjs vou conferir o filme

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,

    Eu vi esse filme ontem na netflix e confesso que fiquei muito curiosa para assisti-lo. Mas, agora lendo a sua resenha confesso que não gosto nenhum pouco de suspense. Tenho muito medo de assistir filmes deste gênero. hahahah xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. TO CHOCADA, ela realmente parece a Kat von D hahahaha
    Meu Deus que loucura, rs. Eu não curto muito filme com esse pagada "futuro", tipo 2073 não me chama muito atenção filme de ficção científica, mas eu fique curiosa pra ver só por causa dessa mulher (Noomi Rapace) que claramente é a irmã perdida da Kat (eu amo a Von D <3).
    Beijos, querida e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que filme bom! Não me considero fã de filmes de ficção científica, mas gosto muito de alguns, esse por exemplo me despertou uma curiosidade sem tamanho, vou assistir com certeza!!! Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o filme alguns dias atrás e me tocou muito. Cada um tem uma personalidade diferente, e o final fiquei chocada haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oie, tudo bem?
    só coisa nova e boa na netflix e eu com vontade de assistir
    isso não se faz kkkkk
    amei o post, sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse filme. Medo de um futuro assim, mas ok.

    ResponderExcluir
  9. Essa Noomi é IDENTICA a Kat, meu deuuus! kkk
    Vou assistir o filme, por causa de como elas se parecem, e porque amoooo esse gênero, me acabo de assistir hahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi falar nesse filme, mas ainda infelizmente eu não assisti,tleatou esperando ter um tempinho pra ver.Ja está no topo da minha lista de prioridades!!!

    ResponderExcluir
  11. aiinnn ja quero assistirrrrrr!! amo teus posts, achei incrivel essa resenha!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa resenha ja quero assistir é bem interessante de cada casal ter apenas um filho

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Estou vendo muita gente falando bem sobre esse filme e estou bem curiosa sua resenha está ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...