Image Map

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Recebido- Gabrielle Pimentel semi jóias

Oiii, minha gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que siiim ♡

O post de hoje é sobre RECEBIDO ♡  recentemente recebe um brinco lindo enviado pela  Gabrielle Pimentel semi jóias e vim mostrar desde já o que recebe e também falar um pouco sobre o trabalho dela... E já posso antecipar que ela é um amor de pessoa, muito atenciosa e com uma educação de outro mundo.

Sobre a Gabrielle Pimentel 



"Meu lema é para ficar bonita, não precisa gastar uma fortuna..."
- Gabrielle Pimentel  



Gabrielle Pimentel, 18 anos, mora em Porto Alegre- Rio Grande do Sul.
A Gabrielle abriu seu negócio a 4 meses, porém ela já vinha planejando a 1 ano acompanhando tendências e vendo blogueiras.
Ela tem um instagram onde vende semi jóias de belíssima qualidade. E eu, claro não podia deixar de fazer uma mini entrevista com ela.

Gabi, como surgiu esse interesse pelo mundo das jóias? 

Gabrielle Pimentel- Sempre gostei muito de moda, era chamada de patricinha diferente, pois nunca me achei, mas gostava muito de me vestir bem!! Queria seguir os passos da minha mãe ela foi Miss Pará e entre outros títulos. Porém sempre me preocupei muito com os estudos, pois nunca se sabe. E na hora estava prestando vestibular. Acabei escolhendo direito, pois era o meu sonho. Mas, também queria moda, então montei um negócio de semi jóias para confortar meus dois desejos... Enfrentei muita coisa, mesmo crescendo rápido demandou muito tempo, e também a minha família não me apoiou. Mas, eu tinha esse desejo e esse sonho. Então fui realizá-lo mesmo tendo essas dificuldades.

Gabrielle revende semi jóias de qualidade e está sempre buscando novidades no mundo da moda, para sempre atualizar os seus clientes das tendências no mundo das jóias e suas peças mais vendidas são brincos, e o mais legal é que são peças exclusivas.

E o melhor ela tem peças a partir de 19,90




Separei algumas peças que com certeza faria parte da minha Wishlist ♡

O que recebe da Gabrielle Pimentel 




A Gabrielle foi super gentil comigo, mandou várias fotos pra eu escolher uma peça e quando bate o olho nesse brinco foi amor a primeira vista ♡ Gente quando ele chegou foi com um cheirinho tão bom. E, eu nunca tive uma jóia como essa. Ele é um brinco pesado, porém muito usável. A tarracha é perfeita prende o brinco na orelha com muita fixação. Eu simplesmente ameei esse brinco, ele tem umas pedrinhas amarela que harmonizam muito com o dourado do brinco.



E foi assim que ficou em mim! Confesso que achei muito elegante, então apostei num batom vermelho para compor uma sintonia com esse dourado do brinco.
É isso, minha gente! XOXO até o próximo post :) 

Sigam a Gabrielle Pimentel nas redes sociais e fique por dentro das novidades

7 comentários:

  1. Ela parece ser tão atenciosa e dedicada ❤ O brinco ficou lindo em você, e apesar de não curtir muito dourado este é muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Joias lindas demais, é muito inspirador ver um menina tão nova sendo dona do seu próprio negocio. Depois do curso de maquiador bateu um vontade um grande de abrir um studio e trabalhar com maquiagem. Mas eu ia ter que estudar ADM, fazer novos cursos de maquiador para melhor as técnicas e planejar tudo muito bem e juntar a muita grana porque trabalhar com beleza dá muito dinheiro, mas também pedi muito capital no começa.
    Desejo boa sorte para você e a Gabrielle... sucesso querida :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa as peças são realmente muito lindas ♥ adorei essa azul..iam combinar com muitos looks, só coisa boa. Parabéns pela conquista da parceria ♥ arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Não conhecia a Gabrielle Pimentel- Semi Jóias, mas mulher tem peças muito lindas, sofisticadas, elegantes. Eu sou super adepta a peças de semi-jóia pois tem qualidade e o preço é bem justo! Bj!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, tenho que elogiar esse layout, muito lindo mesmo, parabéns! Segundo, adorei esses brincos, menina! Arrasou mesmo. Não conhecia a loja, mas vou dar uma procurada. Bjs!


    https://www.ohmariabonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mulher eu acho que sou a única alien pois demorei anos pra furar minha orelha haha agora estou igual louca procurando lojas e preços bons pra fazer a compra dos primeiros modelos.

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...