Image Map

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Resenha- L´oréal paris elseve reparação total 5 extra-profundo

Oi, minha gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim :)

Hoje vim falar pra vocês sobre uma máscara capilar que estava usando a mais de 1 mês para resenhar pra vocês. No grupo do facebook e no instagram lancei uma enquete sobre qual máscara vocês queriam resenha, pois também tenho testado a muito mais de 1 mês a máscara detox da TRESemmé (farei resenha pra vocês) e a que venceu foi a L´oréal
Então cá estou eu trazendo o Review pra vocês ❤



Elseve reparação total 5 extra-profundo


É um tratamento intensivo reestruturador. 
Para cabelos com danos extremos e persistentes.

O que diz a marca?

O creme de tratamento reparação total 5 extra-profundo foi especialmente criado para reestruturar o cabelo do comprimento às pontas. 
Sua fórmula com LAK1000, ativo que penetra as 10 camadas do fio, associado à ceramida, combate os danos extremos, persistentes para uma reestruturação da fibra.

Combate:

  1. Pontas duplas;
  2. Fissuras;
  3. quebra;
  4. Rugosidade;
  5. Envelhecimento precoce.
Efeito de cabelo novo até as pontas.
A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear.
A máscara contém 300g

LAK- Ácido láctico
Camadas da cutículas do cabelo- Varia de 5 a 10 de acordo com a natureza do cabelo.

COMPOSIÇÃO: AQUA / WATER,   CETEARYL ALCOHOL,   PARAFFINUM LIQUIDIUM / MINERAL OIL,   DIPALMITOLYLETHYL HYDROXYETHYLMONIUM METHOSULFATE,   CETYL ESTERS,  LACTIC ACID,   SODIUM HYDROXIDE,   LIMONENE,  LINALOOL,  BENZYL SALICYLATE,   BENZYL ALCOHOL,   2- OLEAMIDO - 1,3- OCTADECANEDIOL,   CAPRYLYL GLYCOL,   CETRIMONIUM CHLORIDE,   BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,   HEXYLCINNAMAL,   PARFUM/ FRAGRANCE


O que eu achei?


Gente, eu desde o primeiro uso já tinha gostado bastante dessa máscara... Porém como sempre falo pra vocês, gosto de testar um pouco mais. 
Cada vez que usava eu gostava ainda mais! Ela é super cheirosa, sempre que faço umectação com óleo de soja (clique aqui) usava ela, acho o cheiro dela potente. 
Quando faço uso dela já sinto meu cabelo "desmaiar" e uma bela reduzida de frizz também (infelizmente sofro muuuito disso). 
Já ouvir dizer que ela se enquadra na etapa de hidratação no CC, mas pra mim ela se encaixa na nutrição mesmo.


Sobre ela combater a quebra como é descrito na embalagem da máscara, sobre isso não posso opinar, não sofro desse problema! 
Já das pontas duplas isso só depende de você! É claro que se você assim como eu usa muita fonte de calor (secador, chapinha, babyliss e etc...) não está livre por completo desse problema.
Na foto abaixo mostra o resultado do uso em meu cabelo.
Cabelo disciplinado, com o frizz reduzido, brilho e um leveza incrível ♥




Essa máscara é facilmente encontrada em farmácias e supermercados e ela me custou 18,00 $ com certeza comprarei de novo! 

E você já usou essa máscara? o que achou? Me contaaa! 
XOXO até o próximo post! 💮

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...