Image Map

sexta-feira, 28 de abril de 2017

A saída do vermelho dos meus sonhos para o castanho escuro

Oi,meninas! No post de hoje eu vou falar o porque eu desistir do "vermelho do meus sonhos" e fui para o "Castanho escuro" ツ recebe muitas perguntas e então resolvi fazer um post e explicar TUDO!

Porque escurece meu cabelo?

➡Primeiramente depois de 03 anos com o cabelo vermelho,eu dei uma enjoada! Queria me ver novamente com as madeixas escuras.
Procurei na internet cabelos com a tonalidade "castanho escuro" mas,claro que na busca eu procurei da seguinte maneira "Vanessa Hudgens cabelo castanho" gente sou extremamente fã dela,então sempre que quero inovar no corte é a "Vanessa Hudgens" que é minha inspiração. 
Até nas maquiagens ela também é minha inspiração ❤

Vanessa Hudgens
Bom,essa foto foi a minha inspiração para escurecer meu cabelo assim que vi não tive dúvidas seria essa cor que eu pintaria ☺ mas,gente essa não é a única mudança. Pretendo fazer um "Ombré hair" porque ficar com o cabelo "comum" não é muito meu tipo! 😆 mas,até lá ficarei exatamente com essa cor de cabelo.
➡Segundamente ter cabelo vermelho exige,bastante gasto e eu estou sem trabalhar agora porque estou cuidando da minha bebê,então eu não iria conseguir ficar com um cabelo onde não pudesse arrumar mensalmente,vocês entendem? Mas confesso que desde que pintei ainda não me arrepende ッ

A cor atual do meu cabelo
Usei a tintura Maxton castanho escuro 3.0 e no processo antes de colorir com essa nova cor eu desbotei ao máximo meu cabelo com shampoo antiresíduos 😃
Quer saber como era a cor do meu cabelo clique aqui!

Meninas,me sugiram temas para os próximos post´s ♡ falem nos comentários,certo? Beijos e até o próximo post 🌼


3 comentários:

  1. Já eu tenho o castanho escuro e quero pintar de vermelho hahaha Mas tenho um pouco de medo de não curtir e os gastos para cuidar das madeixas tingidas hahahaha Ficou linda de cabelo castanho ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou passando quase o que ocorreu com você. Recentemente pintei o meu de castanho escuro também, mas o meu cabelo estava com luzes. Eu já não estava aguentando ter que ir retocar, o gasto e fora que o meu cabelo ficou muito danificado. Me arrependi de ter feito, agora voltei para a cor quase natural do meu, quero deixar crescer mas assim como você futuramente, tipo só o ano que vem quero algo no meu cabelo. Vou pensar ainda. Essa tinta tem amônia?
    Estou seguindo você, adorei o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tingi uma vez o meu cabelo com um vermelho escuro, mas não curti o resultado e voltei para o castanho escuro! Não saio dele mais! Amo a cor natural do meu cabelo!Mas você ficou ótima dos dos jeitos!
    Faz post sobre suas makes inspiradas na Baby V.! Beijos!

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...