Image Map

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Rotina de mãe- Como lido com banho,higiene e troca de fraldas?

Oi,meninas! No post de hoje vou falar um pouco como eu me saiu na hora do banho,quando eu comecei a dar banho na minha filha,como me saiu na higienização e na troca de fralda ☺ na "rotina de mãe" o que não falta é afazeres,SEEMPRE vai ter algo pra fazer,se não for com o bebê é nos afazeres domésticos,nunca estamos livre de nenhum AFAZER porque acredite,são MUITOS mesmo! Como sempre vou contar por tópicos,porque sempre faço isso? Tenho mania de organização 😁


Rotina do banho 

Bom,desde que descobrir minha gravidez,eu imaginava como seria minha pequena e não queria perder nenhum momento,principalmente na hora do banho ♡ beem antes de eu estar grávida,minhas amigas engravidaram,então sempre ouvir elas dizer que só davam banho nos bebês delas quando já estavam "durinhos" então quando fiquei grávida eu desejei dar banho assim que o umbigo caísse porque morria de medo de machucar ela porque sou BEM desastrada! O umbigo caiu bem rápido afinal,o que foi ótimo! Eu observava minha mãe dar banho nela seempre 😁 e houve um dia em que minha mãe não conseguiu chegar a tempo da hora da visita na maternidade,eu mesma tive que dar banho,foi aí que vi que estava pronta para dar banho sozinha na minha bebê.

Camille 3 meses

Eu dou dois banhos nela um de 10h e outro às 18h ❤ em dias muito quente chego a dar três banhos e a temperatura da água é morna ッ

Rotina de Higiene

Gente comprei um óleo Johnson´s pra limpar as partes íntimas e orelhas. Sim,gente eu uso o óleo pra limpar o "piupiu" dela tirar os excessos de pomada que o sabonete não consegue tirar,porque a pomada costumar ser muito consistente o que fixa MUITO na pele.


Lenços umedecidos

Eu uso o lenço umedecido da Huggies (está na foto acima) no momento então eu divido a toalhinha em duas,acho ele super econômico porque a toalhinha é grande então seempre divido em duas e com isso fica muito mais fácil manusear a higienização com ele ☺
Ah! Fiquei super feliz quando a pediatra elogiou a higienização que faço nela. Fiquei feliz em saber que limpo ela corretamente 😍

Troca de fraldas

Gente eu vou mostrar pra vocês as marcas das fraldas que mais gosto ♡

Cremer Magic care e Pompom protek 

No chá de fraldas da Camille eu ganhei MUUITAS fraldas e de diferentes marcas e então é por isso que digo com toda convicção que são essas que conquistaram meu coração gosto MUITO mesmo! Mas,tem uma me conquistando também 

Huggies fralda roupinha

Bom meninas,essa é a minha rotina de cuidados com a minha bebê☺espero que tenham gostado do post ♡ conversem comigo me falem sugestões de post e me contem sobre o que acharam do post nos comentários! 🌼


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...