Image Map

terça-feira, 9 de maio de 2017

Rotina de mãe- Como lido com resfriado?

Oi,meninas! No post de hoje vou falar um pouco como lido com uma surpresinha que adora atacar as crianças "O resfriado" se isso é bastante chato em um adulto,imagine em uma criança ou melhor um bebê? ☹ Confesso que a primeira vez que a Camille ficou resfriada,fiquei bastante tensa,eu já não dormia bem e com isso,foi que não dormir mesmo ☹ então senta que lá vem história 🏬


Os resfriados de Camille

A primeira vez que Camille ficou resfriada NOSSA! como foi agoniante eu me via louca por ver ela tentando respirar,mas tendo muita dificuldade por conta da coriza. E sem falar que ela ficou resfriada a primeira vez SUPER novinha. 
O lado bom foi que descobrimos que ela tinha alergia ao ar-condicionado. Mas,existe lados ruins,bem RUINS. Então levamos ela na emergência pediatra e ela ficou na nebulização por 60 minutos,3 sessões de 20 minutos cada. Graças a Deus ela gostou da nebulização,chegou até dormir ☺ então a médica passou soro fisiológico para ela e que eu aplicasse uma seringa de "insulina" com 100ml de soro no nariz dela e disse que quanto mais melhor e desde então é isso que temos feito.
Ela já ficou resfriada,mais 2 vezes..

Segunda vez com resfriado

Na segunda vez que ela ficou resfriada,ela teve febre e novamente levamos ela na emergência pediatra a febre havia chegado a 38.8º o pai dela e eu ficamos bastante preocupados,pois ela não havia tido febre ainda e não havia sido receitado NADA para isso. E,nós somos extremamente rígidos com medicamento,só com receita médica e ainda mais pra ela que é um bebê. Então foi receitado um Tylenol a pediatra foi bem clara:
Dipirona não! Compre Tylenol.
E assim fiz. Comprei um "Tylenol baby" e dou de acordo com o peso dela eu fui dando na seringa que vem junto.

⇒Lembrando que não estou receitando nada! Isso é apenas um assunto da "rotina de mãe" o que é bom pra minha filha,pode não ser bom pro filho(a) de vocês!

Bom,gente é assim que lido nos resfriados de Camille ☺me conte como você lida com o do seu (sua) filho(a)? Ah! também me sugira temas para próximos post´s irá me ajudar muuito ♡

2 comentários:

  1. Muito legal!!! Vou recomendar seu blog para uma amiga que será mãe pela primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elaine!
      Isso será de grande ajuda <3

      Excluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...