Image Map

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fala Nêssa- Como conseguir sair do preto azulado para o vermelho?

Oi,meninas! No post de hoje vou contar a trajetória do meu cabelo vermelho,essa mudança me durou longos anos (hahah) na verdade 03 anos,isso mesmo! 😲 Não conhecia os métodos que hoje são usados,infelizmente! Teria poupado todos esses anos de espera para o tão sonhado vermelhão. Bom tá preparada(o) para ouvir tooda a história? Então continua lendo aí 😊



Como consegui sair do preto para o vermelho escuro?

Bom,vou contar por tópico,pois nesses 03 anos foi longa a jornada e vou fazer o possível pra ser breve e não tornar essa história tão longa! 

Eu havia ido em algumas cabeleireiras pra fazer a análise do meu cabelo e fazer o orçamento do quanto me custaria sair do "preto azulado" para o "vermelho" no mínimo escuro,e acredite todas que procurei diziam a mesma coisa: "Eu não pego esse trabalho,é arriscado! Seu cabelo é muito preto!" eu sempre ficava desanimada ao ouvir isso,pois eu mantinha meu cabelo "preto azulado" desde os 13 anos e estava com 18 anos e querendo muito mudar o tom do meu cabelo.

Cabelo preto azulado

Até que encontrei a mãe do meu amigo que é cabeleireira e ela sim me deu esperanças de que sim,eu poderia mudar a cor do meu cabelo. E me explicou que seria um procedimento lento porque pra sair do preto "é foda!" ainda lembro das palavras dela (hahah) ela disse que não ia descolorir todo o meu cabelo pra não estragar,era melhor puxar umas luzes,e assim foi feito!

Primeira sessão de luzes
Esse foi o resultado da primeira sessão de luzes.

Segunda sessão de luzes
Ficou escuro por causa do efeito (infelizmente perde a outra foto),mas já estava um pouco mais claro que a da primeira sessão.
depois eu comecei a pintar todo o cabelo com tinta de farmácia ッ

Usando tinta de farmácia

Garnier Nutrisse 5.62

A cabeleireira que fez as sessões de luzes me disse que se eu ficasse pintando iria uniformizar com um tempo e foi isso que fiz por algum tempo.
Até que conhece uma amiga que me mostrou "jeitos mais fáceis" de conseguir o vermelho que queria e então conhece as tintas "fantasias

Comecei a usar o intensificador Amend 0.6 com OX 30

Amend 0.6 com OX 30
Cara vocês não tem ideia do quanto fiquei feliz quando meu cabelo ficou como na foto acima,feliz era uma palavra muito inferior ao que eu sentia. 💗 E assim fiquei mantendo por um bom tempo!

Corte V com camadas


Corte Long Bob
Mudei de corte algumas vezes! Fiquei quase um ano com o corte "long bob" depois "deu a louca" em mim e pintei meu cabelo de "castanho escuro" isso mesmo! (hahah)

Pintei o cabelo de "Castanho escuro"

Maxton castanho escuro 3.0

Só que após a primeira lavagem surgiu o vermelho novamente,daí "deu a louca 2" e eu pede a uma amiga que descolorisse todo meu cabelo,menos a raiz
Anilina vermelha
Deu uma detonada nas pontas e fiquei usando por uns dias Anilina diluída com creme branco,depois "deu a louca 3" eu cortei e passei o removedor de coloração "Alta moda" (Odiei ele detonou mais ainda minhas pontas) e meu cabelo ficou laranja (hahah)

Usei o removedor de coloração "Alta moda

Removedor de coloração Alta moda

Fiquei duas semanas com o cabelo assim,depois passei um tonalizante da Salon line "Pink show"

Tonalizante Salon line pink show

Fiquei por um mês com o cabelo assim,então voltei pro vermelho e depois descobrir que tava grávida e então sosseguei e mante com uma máscara tonalizante.

Máscara tonalizante Zoreya

Fiz um rolo com a mesma amiga que me apresentou as tintas "fantasias" e FINALMENTE (aleluia) conseguir o vermelho dos meus sonhos.

Usei pó descolorante Oikos com OX 30

Pó oikos+Ox 30+ máscara tonalizante Zoreya

Hoje estou com o cabelo assim! Mas,confesso que agora vou dar um tempo do vermelho(falarei sobre isso em um outro post) Bom,meninas essa foi tooda a minha batalha para o "vermelho dos sonhos" ♥

Me siga nas redes sociais:

Instagram 🌼 Tá rolando sorteio de um "desapego" meu lá ☺
Novidade fiz um grupo no facebook só para mulheres clique aqui vamos ser colega de lá? Xoxo até o próximo post 💋

Não esquece de deixar sua sugestão de post nos cometários tá? 💋👍





10 comentários:

  1. Que mudança em?
    Gostei do seu cabelo no preto azulado, mas o vermelhao realmente ficou show!
    Agora é so cuidar para manter a cor. Arrasou 😍👏

    ResponderExcluir
  2. Que mudança em?
    Gostei do seu cabelo no preto azulado, mas o vermelhao realmente ficou show!
    Agora é so cuidar para manter a cor. Arrasou 😍👏

    ResponderExcluir
  3. Nossa como você ficou linda! Eu tentei sair do preto para o ruivo e meu cabelo não abria a cor de jeito nenhum, não consegui chegar nem no vermelho escuro acredita? Se eu conseguisse ficar com o cabelo igual o seu quando usou Maxton castanho escuro 3.0 eu já ficaria feliz hahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo em você. Eu sempre quis ser ruiva acobreada mas optei por ser loira. E tô amando.tenho uma prima que tem esse tom de cabelo e eu acho Mara!! Não quebra muito? Haha bjsss amei a cor de paixão.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom? Nossa! Que atitude mulher. Eu amei a cor que está seu cabelo, esta um vermelhão vivo né? Super ousado e charmoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei demais com você eu tbm no paro com uma cor no cabelo gosto de fazer mudanças estou sempre procurando tendências de cor de cabelo e cortes tipo cara nova vida nova kkkk gostei muito do seu cabelo castanho escuro combinou com o seu tom de pele. Xoxo

    www.fashionmarigoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que processo longo pra chegar nesse vermelhão (MARAVILHOSO INCLUSIVE). Não sabia que tinha que ir passando aos poucos e tal..achei que era tacar um descolorante e jogar o vermelho kkk mas agora sei como faz. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  8. Eu passei por uma saga parecida com a sua mas para sair do vermelho para o loiro, demorei coisa de 2 anos para conseguir me livrar do vermelhao e hoje sinto muita falta kkkk mas em vc o vermelho ficou perfeito, não muda não!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Menina, tu é uma verdadeira camaleoa, hein? hahahaha. Queria ter essa coragem pra mudar sempre! Já tive cabelo azulado e também sei O QUANTO É DIFÍCIL SAIR DELE! Apesar que sempre curti o meu cabelo bemmm escuro e pra ser sincera, as vezes bate uma vontade de pintar de preto azulado de novo! Mas estou em fase de cuidar dos cabelos, estou fazendo cronograma capilar! Inclusive, acho que seria perfeito você fazer também! Além de manter o cabelo saudável, ele faz com que a cor do cabelo demore mais tempo pra desbotar! Tem um post no meu blog sobre cronograma! Super recomendo a leitura! Um beijo e sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...