Image Map

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Rotina de mãe- Como é ser mãe de primeira viagem para mim?

Olá,meninas! No meu antigo blog cujo eu excluir,falei o motivo no post anterior (clique aqui) eu criei uma série chamada "Diário de uma grávida" Creio que algum leitor(a) que talvez venha a ler esse post do meu novo blog tenha visto nem que seja apenas um post sobre a tal série☺Então nesse blog eu decidir criar a série "Rotina de mãe" e contar pra vocês como estou lidando com essa rotina que não é fácil,exige muito de nós,pois existem MUITOS desafios! Não pensem que são desafios fáceis,pois "fácil" na rotina de mãe é uma palavra que não existe!
Minha filha hoje está com 03 meses,tenho muito o que falar,vou dividir por tópicos e vou fazer o possível para que toda semana tenha um post falando sobre um determinado assunto que existe na rotina de quem é mãe,creio que muitas das coisas que irei escrever aqui,algumas mamães também passe,pois pelo que vejo muitas coisas são mundialmente "mães falando" (hahah) no post de hoje vou falar como tem sido ser mãe de primeira viagem para mim ツ se quiser saber é só fazer o que você está fazendo: Continuar lendo... Você é minha (meu) convidada(o)! 😉


Como é ser mãe de primeira viagem para mim?

Isso é uma pergunta que me faço todos os dias! E confesso que quando me fazem essa pergunta a única resposta que consigo dar é:
É cansativo! Mas,é bom!
 Sou um tipo de pessoa que tenho dificuldades em demonstrar pessoalmente o que estou sentido,eu apenas consigo demonstrar escrevendo,infelizmente! Gostaria de ser boa em demonstrar meus sentimentos cara a cara,mas eu sou uma "manteiga derretida" provavelmente choraria e não conseguiria falar tudo o que realmente sinto. Por isso eu prefiro escrever 😃 minha tia uma vez disse que "eu tenho o dom com as palavras..."

Tudo é extremamente muito novo pra mim,eu costumava a dormir bem (bem até demais!) e então me ver acordando várias vezes na madrugada,foi uma rotina bem difícil pra mim,confesso ter sido bem estressante,mas ao pegar minha pequena esse estresse não durava muito. Essa foi a parte mais difícil pra mim no começo.
Pra falar a verdade eu só me vi mãe recentemente! Eu me sentia incapaz de cuidar de um ser tão dependente de mim. Isso foi bem fora da minha realidade.
Ser mãe não é fácil e eu pretendo contar um pouco das minhas experiências pra vocês!

Mas,tenho algo a confessar: Hoje eu não me imagino sem a minha filha ♡ as noites mal dormidas é temporária e um dia sei que sentirei falta disso!

Obrigada pela atenção e até o próximo post! Por favor se puder e quiser me sugira ideias para post nos comentários ↓ que eu analisarei e farei o possível pra falar a respeito,certo? 👍

Me siga nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...