Image Map

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resenha- Os 5 batons que mais uso 💄

Oiiii,meninas!

Postei no meu grupo do facebook qual post gostariam de ler
  1. Nessa responde OU
  2. Os 5 batons que mais uso 
E como diz o título é claro que o 2 venceu 🏆 caramba foi tanto comentário com o número 2 que me surpreendeu ❤ então bora lá?!

O batom usado nessa foto é Sapatilha-Dailus 

Os batons que mais uso 

🌼 Odorata viva luxo- Vinho plum

Comprei esse batom de uma amiga e achei que não pudesse gostar da pigmentação dele. No folheto da revista a cor me chamou muita a atenção (confesso que no folheto a cor era diferente) mas,quando chegou e eu usei AMEI muito a cor ♥ nunca pensei que gostaria TANTO de um batom nude! Ele é soft matte então ele nem é líquido já é sequinho mesmo,bem grossinho. EU AMEI! O cheirinho é ótimo!

Como fica nos lábios 💋



🌼 Odorata viva luxo- Kiss me

Esse é um vermelho LINDO super amo é cor sangue e dura MUITO pelo menos em mim eles só costumam sair do centro da boca quando como algo. Também é soft matte e o cheiro também é ótimo! *-*


Como fica nos lábios 💋


A cor dele é bem mais viva.
Porém tirei foto com a câmera do celular,e como a câmera não é tão boa não conseguir tirar uma foto que pudesse mostrar o quão vermelhinho ele é ☺

🌼 Color dry pro-Lichia

Não sou fã de rosa não,mas esse conquistou meu core ♥ a cor é simplesmente LINDA! Ele é líquido tem uma ótima pigmentação,eu só não aconselho passar mais de uma camada porque craquela a cor mancha,enfim NÃO dá certo! Fora isso é perfeito. Ele também sai apenas do centro da boca quando como algo,o cheiro é agradável.
E migaa tenha certeza quando ele seca fica MATTE mesmoo!


Como fica nos lábios 💋



🌼 Dailus PRO-Sapatilha

Gente esse eu uso DEMAIS ele é super matte e eu tenho a impressão de que ele muda de cor. A cada click uma cor diferente ☺ hora ele fica um roxinho e outra fica um vermelho vinho (vou mostrar umas fotos que prova isso) A durabilidade dele é ótima! Só o cheiro que não me agrada.
Ele é outro que quando seca fica meega MATTE 


Como fica nos lábios 💋


Meninas como disse esse a cor fica indefinida,pelo menos em mim! E,sim eu uso corretivo/Pó nos lábios (pois eu também tenho lábios com cor indefinida) vou mostrar a diferença em duas fotos e você também pode ver na foto acima que na lábios existe uma diferença (hahah) mas,isso não impede de eu usá-lo AMOO!

Nessa foto eu achei que ficou um tom vinho

E nessa um roxinho

Meninas,juro que é o mesmo batom (hahah)

🌼 Avon batom hidratante FPS 15- Fuschia/malva

Esse não é matte,mas eu gosto MUITO ele também é rosinha e me encantei pela cor dele. Apesar de não ser matte tem uma ótima pigmentação e durabilidade, O cheirinho é de outro mundo ♥ os batons da Avon tem essa vantagem é MUITO cheirosos.

 Como fica nos lábios 💋



Bom,meninas espero que tenham gostado do post ☺foi com muito carinho que fis ♡ as fotos não são profissionais,mas juro que tentei mostrar certinho pra vocês os batons que uso com MUITA frequência! Obrigada pela atenção 😃 Beijos e até o próximo post 💋 

Vou indicar minha amiga que vendeu os batons Odorata Márcia ele é revendedora da marca.

13 comentários:

  1. Gostei de todos os batons mais os com tons rosas são oque mais gosto é um gosto pessoal mesmo acho lindo batom e algo que mais uso sempre tem um em minha bolsa gostei dos batons vou da uma olha na marca bjs

    ResponderExcluir
  2. que tons maravilhosos, adorei! Mas o que mais me chamou atenção foi o batom nude! Que cor maravilhosa, não sei se teria coragem de usar, mas tons nessa cor de batom são os que mais me chamam atenção! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Miriam! Ficaria sim,meu tom de pele é parecido com o seu e acredite nudes no tom rosado queimado combina SUPER com nossa tonalidade 😘

      Excluir
  3. Eu amo batons e eu sempre tenho essa mania de ter os que mais uso também haha. Os tons que você mostrou são lindos. Eu tbem super curto tons assim. Amo nudes mais rosados. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina assim que vi o título do teu blog eu amei 😂 eu não gostava de batom e agora que comecei a gostar. Tenho vaaarios ☺ bjs!

      Excluir
  4. Oii Vanessa! Amei seus batons..sou apaixonada tenho muitos aqui em casa, chegam a vencer sem eu ter usado tudo kkk. Eu gostei bastante do Odorata viva luxo- Vinho plum e do Dailus PRO-Sapatilha, esse da Daillus sempre quis comprar mas sempre esqueço rs.
    beijos querida, estou seguindo vc :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Fran! Menina fucei teu facebook e tu é linda! Muito obrigada por seguir meu blog,estou precisando bater minha meta ❤ ah,e sobre o batom sapatilha compra mesmo vai combinar super com você.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Lindos os batons, eu preferi o que cai mais para o tom roxo e o nude, pois não curto muito batom rosa! Mas ficaram lindos em você! Parabéns postagem marashow! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,muito obrigada Mari ❤ eu também não curto muito tom rosa,mas esses é a minha exceção.

      Excluir
  6. Caramba, Nessa, acredita que sou apaixonada por batons também e não conhecia nenhum desse? - com exceção do Sapatilha da Dailus, pois amo os batons deles! Mas achei todos fofos, amei as cores!
    Farei um post no meu blog também mostrando os meus batons favoritos! Um beijo e sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo,com certeza irei olhar ❤ muito obrigada!

      Excluir

Filmelândia da Nêssa- Revenge

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍 A resenha de hoje é sobre uma série cheeia de vingança hahaha e muito diferente d...